Termos de uso

TERMOS DE USOS GERAIS – NEW ALIGNER


TERMO DE RESPONSABILIDADE:

A garantia de eficácia dos tratamentos com Alinhadores Invisíveis NewALIGNER depende não apenas da alta qualidade do produto e da tecnologia por trás de seu desenvolvimento, mas também do comprometimento tanto do doutor, que deve seguir com exatidão as informações do planejamento digital do caso (como pontos de desgastes, instalação dos attachments, etc) quanto do paciente em seguir uma série de cuidados e regularidades para um tratamento efetivo e higiênico, que devem ser explicadas no início do tratamento pelo doutor responsável. São elas as seguintes (uma cópia desta lista está inclusa dentro da embalagem dos Alinhadores Invisíveis NewALIGNER):

  1. Lavar as mãos antes do manuseio;
  2. Limpar o alinhadores com uma escova de cerdas macias;
  3. Não usar pasta de dentes no alinhador;
  4. Usar o alinhador de 20 a 22 horas por dia;
  5. Remover o alinhador para comer ou beber qualquer coisa que não seja água,
  6. Após as refeições, fazer a limpeza dos dentes antes de usar novamente o alinhador;
  7. Usar sempre a caixinha para evitar danos;
  8. É indicado que o paciente guarde os alinhadores para caso de conferência do seu doutor.

SOBRE O PAGAMENTO E ENTREGA

FORMAS DE PAGAMENTO:

A forma de pagamento disponível é via cartão de crédito, em até 6x sem juros.

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega dos produtos pode variar de 3 a 10 dias úteis dependendo de sua localização. Um prazo estimado de entrega será fornecido a você no momento do preenchimento do endereço de destino e escolha do tipo de frete (PAC ou Sedex).

POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO OU ARREPENDIMENTO:

Não hesite em entrar em contato conosco se houver algum problema com as placas NewALIGNER que você recebeu. Basta nos enviar um e-mail pelo menu "Contato" informando na mensagem o número do pedido e o problema encontrado. Responderemos você em até 2 dias úteis. Todos nossos produtos são feitos com base em avaliações individuais de informações que você nos envia e é tratado com muita atenção e dedicação por toda nossa equipe, entretanto, entendemos que erros podem acontecer. Fique tranquilo, garantimos sua compra, veja abaixo mais detalhes sobre nossa Política de Trocas e Devoluções:

1. DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Nos comprometemos a avaliar e realizar a troca de qualquer placa que estiver danificada ou com defeito de fabricação. Neste caso, a NewALIGNER arcará com os custos de correio e o produto passará por uma avaliação no setor de qualidade em até 3 dias úteis após o recebimento em nossos escritórios. Após a análise e confirmação do dano/defeito por fabricação, enviaremos novamente o produto, arcando com todas as despesas de transporte.

Observe que só poderemos confirmar a troca do produto após eles chegarem de volta no escritório da NewALIGNER em sua embalagem original, sem indícios de utilização e nas mesmas condições nas quais ele foi recebido, dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

2. DESISTÊNCIA, ARREPENDIMENTO OU ERRO DE PERSONALIZAÇÃO:

Caso o erro na fabricação da placa tenha origem em uma informação incorreta passada pelo doutor durante o preenchimento da Avaliação de Tratamento, infelizmente a NewALIGNER não poderá se responsabilizar pela troca ou reembolso do serviço, uma vez que a natureza das placas são para uso único de um paciente, impossibilitando que as mesmas sejam revendidas ou reutilizadas por outras pessoas.

Pronto para mudar seu sorriso?

Encontre um Doutor

Fale Conosco por WhatsApp
(13) 99643-3000